terça-feira, 20 de março de 2012

Praça da Mangueira em Ilhabela recebe a primeira Feira de Trocas do ano

A 9º edição da Feira de Trocas será realizada no próximo domingo (25/03) como sempre na Praça da Mangueira, no bairro do Perequê, em Ilhabela, das 14 às 18 horas. O evento conquistou muitos participantes e firmou-se como uma forma divertida e sustentável de não jogar nada fora.

Com o slogan “Troque o que não usa por aquilo que precisa” a feira tem alguma regras para a participação, a principal é que não é permitido circular dinheiro no evento.

É fácil participar: basta fazer a inscrição, procurar um lugar para expor produtos, saberes ou serviços e procurar na feira o que você necessita.

A comissão orienta para que o participante não leve produtos em mau funcionamento ou estragados e nem produtos piratas - a origem do produto é de responsabilidade do expositor.

Crianças com até 12 anos podem participar com a presença dos pais e os adolescentes podem participar com autorização dos pais ou responsáveis.

As pessoas também podem se inscrever no grupo “Feira de Trocas Ilhabela” pelo facebook para já ir negociando suas trocas antes do evento. Mais informações pelo e-mail: feiradetrocasilhabela@gmail.com.

Serviço
Evento: Feira de Trocas
Quando: Domingo (25/03), das 14 às 18 horas
Local: Praça da Magueira, Perequê, Ilhabela-SP

Fonte: Vanessa de Paula